Após três anos de espera, devido a pandemia, o Coral de Final de Ano do Espro retoma seu lugar na Escadaria do Theatro Municipal de São Paulo para presentear a capital paulista com um momento de transformação e celebração.

Formado por jovens da Filial São Paulo, unidade Fecap, o Coral é mais do que simplesmente interpretar músicas de alegria e comemoração, é a representação de um refúgio e um meio de inclusão para 200 aprendizes em situação de vulnerabilidade social. Para cada um deles, a música é uma forma de expressão e uma oportunidade para mostrar seu talento e desenvolver habilidades socioemocionais que os complementam impactando suas vidas profissionais e seu entorno.

Em sua 10º edição o Coral se faz novo, nos presenteando com novas histórias, novos jovens que vivenciam novas experiências e a participação de um grande parceiro.   

A Unika, indústria de produtos destinados a Gelaterias, Sorveterias e Confeitarias, uniu-se a nós para comemorarmos a chegada de um novo ano repleto de esperança. A doação de 1% do valor de suas vendas ao Espro, afirma seu compromisso com a construção de um mundo melhor.

É, portanto, com grande alegria que o Espro e a Unika convidam os moradores da cidade de São Paulo para se emocionar e cantar com a gente na apresentação de fim de ano do coral do Espro.

Nós nos encontramos no dia 20 de dezembro, às 12h, na escadaria do Theatro Municipal de São Paulo.  

E se você é jovem aprendiz do Espro em São Paulo capital, faz parte desse time de jovens talentos e está lendo esse post, convida seus amigos, família e seus colegas de trabalho para celebrarem com a gente. Assim você nos ajuda a alcançar e transformar a vida de mais jovens, famílias e comunidades através do contato com a música. Se você não está no Coral ou não é de São Paulo, fica atento as novidades em nossas redes sociais e newsletter. Bora engajar! Lembrando que seu desenvolvimento é muito importante para nós, por isso se você estiver em atividade teórica ou prática, não deverá se ausentar.

Local: Escadaria do Theatro Municipal de São Paulo – Centro de São Paulo – Praça Ramos de Azevedo, s/n – República, São Paulo – SP, 01037-010