O Espro está sempre inovando em tecnologia e estamos com um novo recurso em nosso site.

Conheça a Maya, nossa tradutora virtual de Libras da empresa Hand Talk, a maior plataforma de tradução automática para Línguas de Sinais do mundo que já está disponível no site do Espro e no conteúdo fixo do portal EAD.

Nós brasileiros somos líderes mundiais em tempo conectado à internet, são milhões de pessoas e milhares de sites, mas quantos desses sites são realmente acessíveis?

Muitos deficientes auditivos não compreendem o português da mesma forma que pessoas ouvintes e dependem exclusivamente de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) para obter a informação.

O Espro está cada vez mais focado no digital, acessibilidade e inclusão social, por esse motivo trouxemos a Maya para o nosso time, que deixará o nosso site acessível, traduzindo automaticamente os conteúdos lá existentes para LIBRAS.

Ao clicar no botão azul no canto da página do site ou no portal EAD, a janela de LIBRAS é aberta e a Maya, a intérprete virtual aparece, então, basta selecionar o texto que ela interpreta automaticamente.

A plataforma traduz simultaneamente conteúdos em português para a língua brasileira de sinais e tem por objetivo a inclusão social de pessoas surdas. Existe diferença entre tradutores, intérpretes e tradutores virtuais. Nossos tradutores são virtuais e traduzem os textos dos sites prontos, tornando-os acessíveis em Libras com um simples clique no botão, quebrando barreiras por meio da tecnologia!