Em fevereiro iniciamos o mês com muitas novidades: Uma Central Omnichannel para você!

E como nada é tão bom quanto a facilidade de poder tirar as suas dúvidas online enquanto você está no caminho para o trabalho ou se divertindo com aquele meme do momento, você já conhece a Central de Experiências Omnichannel do Espro?

Pensando bem, melhor que isso só um atendimento com integração dos canais de comunicação que nos permite melhorar cada vez mais a sua experiência.

E você pode estar se perguntando: Mas o que isso muda na prática?

Agora, além de poder falar com a nossa Central de Experiências por telefone ou e-mail, você também poderá utilizar o chatbot ou o recurso de WhatsApp que estão disponíveis em nosso site, é muito mais rápido, prático e eficiente 🙂

Quer saber quais são as vantagens para você?

Com o nosso whatsapp, o seu atendimento ganha agilidade e proximidade, com isso podemos saber quais são as dúvidas mais frequentes dos nossos jovens e parceiros.

Com o chatbot do Espro, o atendimento passa a ser automatizado e inteligente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso significa que se você é nosso jovem poderá tirar algumas dúvidas como início do seu curso, faltas, VT/VR/VA, convênio médico/odontológico, data de pagamento do salário, entre outros assuntos, em qualquer momento do seu dia.

Essa facilidade também está disponível para nossos parceiros, no atendimento 24h você poderá entender sobre abono de falta, desligamento, abertura de vagas, como começar uma parceria com o Espro, dúvidas sobre o contrato, reenvio do boleto, calendário do jovem

E não se preocupe, você não ficará limitado ao atendimento automático. Através do chatbot também é possível dar continuidade e falar com um atendente, em horário comercial, para que todas as suas dúvidas sejam esclarecidas.

Ao acessar o nosso site, você terá disponível, no lado direito inferior da tela, a janela de conversa do nosso chat e na página fale conosco você encontrará o ícone para iniciar uma conversa por whatsapp conosco. O nosso atendimento online segue de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30, exceto feriados.
Ainda não sabe como ficou? Clique aqui!

Estamos te aguardando!