O mês de março foi marcado por uma celebração incrível aqui no Espro, onde assopramos as velinhas dos nossos 45 anos de existência! Foi um momento emocionante e repleto de gratidão por cada passo dado ao longo dessa jornada transformadora.

Nossa festa de aniversário não poderia passar despercebida. Em todas as nossas unidades o clima de festa tomou conta, com bolo, decoração especial e muita alegria no ar. Mas as comemorações não pararam por aí. Queríamos fazer deste momento algo verdadeiramente memorável para todos os nossos colaboradores, aqueles que são parte fundamental do nosso sucesso.

Por isso, preparamos uma série de brindes especiais como forma de agradecer pelo empenho e dedicação de cada um. Além disso, diversas ações foram englobadas, desde o Dia da Mulher até a Páscoa, com conteúdos e presentes voltados ao tema, passando pelo destaque do nosso selo de 45 anos em diferentes canais, para que todos pudessem compartilhar dessa alegria conosco.

Mas não parou por aí. Lançamos também uma campanha especial nas mídias, destacando a importância deste marco histórico e o impacto positivo que o Espro tem na vida de tantos jovens ao longo desses anos. 

Um jeito Espro de trazer todo mundo para festa

Achou que os jovens ficariam de fora dessa? 

Em fevereiro, iniciou o projeto “O Espro que eu vejo”, uma iniciativa que abre espaço para que os jovens possam, de maneira artística, mostrar como nós e as marcas parcerias impactaram suas vidas. As produções artísticas que foram timidamente ganhando forma resultaram em uma exposição encantadora por cada cantinho do nosso Brasil, ou seja, foram disponibilizadas em todas as nossas unidades na semana do dia 25/03 até 29/03 e, olha, foi surpreendente! 

Confira nossas redes sociais, estamos como @EsproOficial, para conhecer mais sobre a nossa história, os projetos e, principalmente, para se emocionar com os depoimentos inspiradores dos jovens que tiveram suas vidas transformadas pelo Espro, no projeto “Espro que eu vejo”. São eles que nos motivam a continuar, dia após dia, fazendo a diferença na vida de tantos outros.

Agradecemos a todos que fizeram parte dessa jornada e que continuam conosco nessa missão de transformar vidas. Que venham muitos mais anos de sucesso, aprendizado e impacto positivo! Juntos, somos mais fortes e podemos ir ainda mais longe. 

#TimeEspro #45anos #Transformacao