Cerca de 160 jovens e familiares tiveram uma experiência marcante no Teatro Renault, em São Paulo, dia 11/07, no espetáculo “O Fantasma da Ópera”. A peça é considerada um dos maiores musicais do mundo em todos os tempos, há 30 anos em exibição na Broadway, Nova York (Estados Unidos). Os ingressos foram disponibilizados ao Espro pela empresa “Time For Fun”.

Além de se encantarem pelo grandioso espetáculo, alguns jovens ficaram emocionados, por ser a primeira vez em que assistiram a uma peça no teatro. “Ficará eternizado na minha memória esse dia. Agradeço demais a oportunidade por assistir a esse espetáculo. Com essa oportunidade, estou fechando com chave de ouro o meu contrato no Espro. Até o momento, estou sem palavras. Simplesmente incrível”, disse Agatha da Silva Bomfim.

O musical “O Fantasma da Ópera” é marcado pelos efeitos audiovisuais, qualidade do som, figurinos e uma história emocionante. “Foi experiência incrível proporcionada pelo Espro. Sempre quis ir ver essa peça, no entanto as oportunidades não eram muitas. Então (vê-la) significou muito. Tudo foi muito incrível, desde os lugares até a peça”, contou Lorraine Souza Isidio. 

Os gestores da matriz e filiais do Espro também tiveram a oportunidade de apreciar os efeitos especiais e as músicas apresentadas na obra e compartilhar esse momento único com os aprendizes.  “Foi uma experiência incrível, porque tive a oportunidade de apreciar uma peça maravilhosa. Amei tudo, fico muito feliz com essa chance que o Espro pode proporcionar para minha família”, comemorou a jovem Nathalia Rodrigues.