Espro realiza primeira oficina de geração de renda presencial na pandemia

Espro realiza primeira oficina de geração de renda presencial na pandemia

semana de 16 a 20 de novembro foi marcada pela realização de mais uma edição do Programa Aprender e Transformar, com a oficina de geração de renda de corte e costura, que aconteceu na capital de São Paulo. Essa é a primeira oficina a ser realizada presencialmente após o início da pandemia, com objetivo de promover o empreendedorismo em comunidade de extrema vulnerabilidade.

A oficina foi realizada no Jardim Paraná – região da Brasilândia (extremo norte da cidade), em parceria com o Instituto Caminho da Paz. Ao todo, 17 participantes foram iniciados na arte de corte e costura e foram criados 60 ecobags e 60 saquinhos. As peças confeccionadas formarão uma embalagem muito especial para a entrega do prêmio Espro Melhores Escolhas, aos parceiros vencedores da edição 2020. Também houve sorteio de uma máquina de costura doméstica entre os participantes – Tatiane Rodrigues Silva foi a contemplada.

Essa ação se destaca não só por proporcionar aprendizado e oferecer conhecimento para geração de renda extra às famílias, mas também por permitir que nossa causa seja materializada e compartilhada com as empresas parceiras.

FAÇA PARTE DESSA CAUSA! Entre em contato com o nosso time e descubra como sua empresa pode contribuir na transformação de vidas. Clique aqui para informações completas.
Compartilhe:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments