O nosso aniversário chegou!

Neste ano, celebramos nossos 43 anos de fundação com um presente prá lá de especial: batemos a marcar de 1 milhão de atendimentos sociais.

E para comemorar esse momento especial, convidamos nossos adolescentes e jovens para participar da quinta edição do Espro que Eu Vejo, que mais uma vez chega na versão Tá ON, ampliando cada vez mais a participação dos jovens Espro de todo o Brasil.

Assim como nas edições anteriores, o projeto alia a criatividade e a integração dos jovens com estímulo para expressarem, de forma criativa, como o Espro impacta na transformação de suas vidas.

Espro que Eu Vejo tá ON propõem todo o desenvolvimento dos projetos no formato digital. E para isso, preparamos uma Página Online Interativa com conteúdo exclusivo que irá direcionar o desenvolvimento das habilidades artísticas e criativas de nossos jovens. Tem música, fotografia, ilustração e muito mais. Tudo isso, preparado por convidados incríveis que vão inspirar, especialmente na hora de colocar a mão na massa e preparar os projetos.

Tem inspiração e muita participação

Na página do Espro que Eu Vejo Tá ON  também é possível realizar as inscrições dos projetos criativos, até 04 de abril. Então Jovem Espro, não perca tempo! Prepare-se para fazer arte e comemorar os nossos 43 nossos anos com 1 milhão de atendimentos sociais.

Clique aqui e participe!