As filiais Campinas, Brasília, Porto Alegre e Recife também serão integradas a estrutura padrão de ramais utilizada no Espro. Com isso, todos os colaboradores passarão a ter um número interligado com a matriz e as demais filiais, permitindo assim chamadas internas entre ramais.

O sistema começa a ser implementado, a partir desta sexta-feira (28/6), na filial Campinas. Na sequência, de forma gradativa, o mesmo procedimento será adotado em Brasília, Porto Alegre e Recife.

Economia – A medida, além de tornar o sistema de comunicação unificado mais rápido e eficiente também vai gerar economia para a instituição, já que não haverá mais a necessidade de fazer ligações de longa distância entre colaboradores. Outro ponto positivo é que todo o custo para implementação ficará a cargo da empresa prestadora de serviços de telefonia e soluções corporativas.

Assim que os ramais forem incorporados no sistema, os números dos colaboradores serão inseridos e disponibilizados na Intranet, seguindo o que já ocorre na Matriz e filiais São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba.