Mais do que um evento, o RYLA– Rotary Youth Leadership Award é um divisor de águas na vida de adolescentes e jovens.
Promovido pelo Rotary Club, o prêmio desenvolve a capacidade de liderança juvenil, o exercício da cidadania e o crescimento pessoal entre jovens de 14 a 23 anos.

O Espro vê essa iniciativa não apenas como extensão de suas atividades de capacitação, mas também como uma oportunidade valiosa para a discussão, aprendizado e prática de habilidades relacionadas à liderança. O evento é exclusivo para jovens do Programa de Socioaprendizagem do Espro.

Lançando em 1959 na Austrália, o RYLA segue lapidando talentos e transformando vidas no mundo todo. E este ano vai conectar o líder que existe em nossos aprendizes em um evento 100% On-line,

E aí Jovem Espro? Bora participar do Processo Seletivo e fazer a diferença?!

Quem pode participar? adolescentes e jovens entre 14 e 23 anos e que estejam ativos no Programa de Socioparendizagem do Espro até o mês de dezembro de 2021. Clique aqui e confira as regras!

Fique atento! Inscrições até 22 outubro .

Como se inscrever? Clique aqui, faça sua inscrição dentro do prazo e pronto.
Para sua inscrição, faça um texto com o tema “Por que devo ser escolhido para participar do Ryla 2021?”. Depois disso, sua produção textual será avaliada por uma banca julgadora e aí é só aguardar o resultado para saber se foi um dos selecionados.

Embarque nessa jornada!