Quer conhecer mais os impactos sociais da Lei de Aprendizagem?

Então não perca, dia 16 de dezembro a partir das 15h, acompanhe ao vivo a edição especial do projeto Articula com a live “21 Anos da Lei de Aprendizagem e seus Impactos Sociais”.

O encontro, mediado por Alessandro Saade, superintendente do Espro, propõe uma reflexão sobre o cenário da socioaprendizagem, seus avanços durante as últimas duas décadas e as expectativas para 2022.

Neste bate papo, contamos com a participação de Hudson Márcio Moreschi Junior, Secretário de Assistência Social do município de Cascavel, Maria do Carmo Brant de Carvalho, conselheira do Grupo Orientador da Fundação Itaú Social e Luiz Augusto Prado Barreto, Presidente do Conselho Diretor do Espro.

Programe-se: dia 16/12, a partir das 15h com transmissão ao vivo pelo Canal EsproOficial do Youtube. Clique aqui, ative o lembrete e garanta presença nesse evento inspirador.

Nosso time de convidados é mais um motivo para garantir a sua presença. Confira:

– Mediação Alessandro Saade

Superintendente do Espro, é idealizador do Empreendedores Compulsivos e conselheiro do Comitê de Inovação da Arcelor Mittal.

– Luiz Augusto Prado Barreto, Presidente do Conselho Diretor do Espro

Presidente do Conselho Diretor do Espro, é conselheiro da Fundação Liceu Pasteur e atua há 45 anos na área jurídica.

– Maria do Carmo Brant De Carvalho

Conselheira do Grupo Orientador da Fundação Itaú Social, é Doutora em Serviço Social, exercendo o posto de Secretária Nacional de Assistência Social.

 – Sr. Hudson Márcio Moreschi Jr
Secretário de Assistência Social de Cascavel com 15 anos de experiência, foi coordenador do Programa Compra Direta da Agricultura Familiar.

Saiba mais sobre o projeto Articula

O Projeto Articula é uma iniciativa realizada pelo Espro que vem para somar forças pela garantia dos direitos dos adolescentes e jovens. A proposta potencializar e articular uma grande rede de atuação, alcançando cada vez mais pessoas e de forma mais profunda e efetiva por meio de encontros periódicos com a participação de entidades, movimento sociais e órgãos públicos que atuam em defesa dos direitos de adolescentes e jovens