A imagem mostra uma pessoa segurando uma carteira profissional em uma mão, com a carteira sendo o foco principal da cena. A pessoa está posicionada para o lado esquerdo da imagem, e a mão é visível do pulso até as pontas dos dedos. A carteira é mantida em um ângulo leve, com a borda inferior mais próxima do espectador. O fundo da imagem é predominantemente azul, criando um contraste com a carteira. Além disso, há um texto escrito em branco no canto inferior direito que diz "Oportunidades Profissionais para Jovens em Fortaleza".

Em outubro, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALECE) promoveu a 1ª Feira de Aprendizagem Profissional Inclusiva em Fortaleza, um evento gratuito dedicado a encaminhar adolescentes e jovens para suas primeiras oportunidades de emprego. E se tem inclusão de jovens no mundo do trabalho, a gente não fica de fora.

Durante os dois dias do evento (30 e 31/10), o Espro marcou presença com o seu programa de Formação para o Mundo do Trabalho (FMT), um projeto dedicado à capacitação de jovens e adolescentes para sua inserção no mercado profissional. Mas não paramos por aí, também divulgamos vagas disponíveis em empresas parceiras da região para o Programa Jovem Aprendiz e Estágio. Se você é jovem, tem de 14 a 22 anos e está em busca de mais oportunidades, fique atento, pois até o final do ano, o Espro oferecerá mais de 6 mil vagas de jovem aprendiz e estágio em todo o Brasil. Em Fortaleza, são 100 vagas disponíveis para aprendizes e 200 oportunidades de estágio.

Aqui no Espro, pensamos no potencial dos jovens e estamos empenhados em prepará-los para um futuro brilhante no mundo do trabalho. Se você deseja saber mais sobre como fazer parte desse processo, visite nosso site e cadastre seu currículo hoje mesmo. Junte-se a nós nessa jornada de crescimento e realização profissional.