Arte gráfica com menina adolescente sorrindo co chamada de destaque: Selo Empresa Comprometidada: Inclusão e combate ao trabalho infantil

Em setembro, o Programa de Socioaprendizagem, realizado pela filial Recife foi reconhecido pelo trabalho de Inclusão no mundo do trabalho e combate ao trabalho infantil e exploração sexual.

Em uma solenidade realizada na Superintendência Regional do Trabalho, a filial Recife foi homenageada com o Selo Empresa Comprometida – Aprendizagem Com.Direitos, uma iniciativa do Instituto Aliança (IA), em parceria do Freedom Fund, por meio de uma doação do Departamento de Estado dos Estados Unidos.

Este reconhecimento simboliza o compromisso do Espro em proporcionar oportunidades de aprendizado e inserção no mercado de trabalho a jovens em situação de vulnerabilidade social. Além disso, o Programa de Sociaprendizagem é uma importante ferramenta no combate ao trabalho infantil e à exploração sexual.

Essa conquista não é apenas da filial Recife, mas de toda a organização Espro, que se orgulha de sua missão de promover a inclusão e a justiça social. Este reconhecimento nos impulsiona a continuar nossa jornada, a persistir na luta contra as desigualdades e a garantir que mais jovens tenham a chance de um futuro melhor.