A filial do Espro em Recife abriu uma vaga para o cargo de supervisor de Acompanhamento e Educacional. Quem estiver interessado pela oportunidade, precisa se inscrever até 15 de agosto (quinta-feira), por meio de formulário intitulado FO DO 009, disponível neste endereço. Uma vez completado, o documento necessitará da assinatura da gestão responsável e ser entregue, dentro do prazo, para o Departamento Organizacional, com currículo atualizado.

Para concorrer à vaga, o candidato precisa estar há pelo menos seis meses empregado pelo Espro e ter formação no ensino superior. A jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, necessitando de tempo disponível para viagens. Em caso de dúvidas, o postulante pode entrar em contato com a analista de recrutamento do Espro Ângela Guimarães Lima pelo e-mail angela.guimaraes@espro.org.br ou via ramal telefônico 1703.

Para não perder o prazo, o colaborador deverá enviar o documento via malote da filial Recife para unidade Maria Borba (matriz). Caso não haja a certeza de que a papelada chegará a São Paulo antes do dia 15, o postulante à vaga pode encaminhar a documentação digitalizada, ao mesmo endereço de e-mail acima, a fim de garantir o nome no processo de análise, até a correspondência chegar ao seu destino.

O supervisor de Acompanhamento e Educacional promoverá todo o suporte necessário para o bom desempenho das áreas, a fim de garantir o desenvolvimento constante dos colaboradores sob sua responsabilidade, promover constantes melhorias dos processos e rotinas das áreas, visando sempre a melhoria da rotina de trabalho e correção de eventuais problemas. A filial do Espro em Recife está localizada na Avenida Dantas Barreto, 507, bairro Santo Antônio.