Muito mais do que promover a discussão sobre a garantia dos direitos dos adolescente e jovens, o Projeto Articula do Espro também coloca em prática a união da rede de apoio, a partir da conexão de entidades, movimentos sociais e órgãos públicos que atuam em defesa desses direitos em todo o Brasil.

A iniciativa, promove encontros periódicos que visam estimular em cada região do Brasil, o diálogo entre as instituições resultando em parcerias, networking e troca de informações em cada localidade de atuação do Espro.

Nos dias 10,11 e 12 de novembro, o Espro realizou a 2ª edição do Projeto Articula. Os encontros, realizados nas regiões de atuação de nossas filiais (São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Recife e Porto Alegre) reuniram mais de 100 participantes que puderam acompanhar iniciativas e discutir soluções e desafios relacionados à pobreza menstrual.

LIVE ARTICULA “21 ANOS DA LEI DE APRENDIZAGEM E OS IMPACTOS SOCIAIS”

Mas, o Projeto Articula não para por aí. Em 16 de dezembro, prepare-se! Porque acontece a live “21 Anos da Lei de Aprendizagem e os Impactos Sociais” com transmissão ao vivo no canal @esprooficial do YouTube, a partir das 15h. Neste webinar, Alessandro Saade, superintendente do Espro, irá conduzir um bate- papo com a participação de Maria do Carmo Brant de Carvalho, ex- Secretária Nacional de Assistência Social e atualmente, Conselheira do Grupo Orientador da Fundação Itaú Social, Hudson Márcio Moreschi Junior, . Secretário de Assistência Social de Novembro do município de Cascavel e Luiz Augusto Prado Barreto, Presidente do Conselho Diretor do ESPRO e Conselheiro da Fundação Liceu Pasteur.

Não perca, clique aqui e ative o lembre . Não perca essa oportunidade!