Com o objetivo de celebrar mais um ano de parceria com as empresas e trazer novos conhecimentos, em novembro, aconteceu no Espro Curitiba, o evento de encerramento anual com os parceiros e prospects da equipe RI da filial.

O evento contabilizou a participação de 30 representantes de diversas empresas, dentre elas, Electrolux, Leroy Merlin, Faculdade Fael, Aethra, Madero, Hospital Pequeno Príncipe, Conab, Advocacia Bellinati Perez, Neoortho, Sanepar, Grupo Nutrimedical e Nutriclin, dentre outras.

A recepção foi programada com um tour pelas instalações do prédio, um lindo coffee break e a apresentação de toda a equipe da filial.

Contamos também com a palestra da Coach Elaine Zanetti, que abordou os seguintes temas: Mindset e hábitos, softskills e organização positiva, com a intenção de despertar olhares para as novas tendências.

Elaine Zanetti é pós-graduada em Planejamento e Gestão de negócios e graduada em Psicologia.

Possui certificação Internacional em Coaching Integrado – Integrated Coaching Institute (ICI) e qualificação nas ferramentas MBTI (step 1 e 2) e Hogan Assessment Systems. Com mais de 20 anos de experiência na área de recursos humanos.

O Espro forma grandes profissionais, permite o primeiro emprego, uma experiência que é essencial para todo jovem. Aos jovens eu recomendo que aproveitem a oportunidade, pois além do aprendizado “teoria no Espro” eles podem vivenciar a “prática nas empresas”.Foi muito bom o network, o vídeo em que mostrou o sucesso dos aprendizes que iniciaram na Espro e hoje são gestores, e a palestra sobre o tema que é muito oportuno e que condiz com a realidade das empresas, comentou Andre Gouvea, Gerente de Recursos Humanos na Aethra