Espro - Ensino Social Profissionalizante

Educa, Transforma, Inclui.

São Paulo (Matriz) Tel. 11 2504-1174

  • São Paulo (Matriz) Tel. 11 2504-1174
  • Rio de Janeiro Tel. 21 3513-6400
  • Belo Horizonte Tel. 31 3506-1900
  • Brasília Tel. 61 3226-1512
  • Curitiba Tel. 41 2107-0500
  • Recife Tel. 81 3424-8166
  • Salvador Tel. 71 3027-5023
  • Campinas Tel. 19 3722-0004
  • Porto Alegre Tel. 51 3085-5707
Início do conteúdo

Vagas para Jovem Aprendiz

Oportunidades em diversas regiões!

24 de setembro de 2019

O Espro – Ensino Social Profissionalizante está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz em diversas regiões do país para empresa no ramo de aplicativo de transporte. São vagas para adolescentes e jovens com idade a partir dos 16 anos, residentes em Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Brasília, Recife (PE), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Guarulhos (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

A empresa busca promover cultura inclusiva e valoriz a diversidade de gênero, religião, PCD, LGBTQIA+, raça e etnia. Faça parte dessa história!

As oportunidades oferecem registro CLT, salário fixo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e grande possibilidade de construir uma carreira promissora na empresa!

INSCRIÇÕES: os interessados devem cadastrar/atualizar o currículo no site aprendiz.espro.org.br, e entrar em contato por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Inscreva-se e boa sorte! 


Nota de esclarecimento - Vagas Natura

28 de fevereiro de 2019

Informamos que o Espro não se responsabiliza pela divulgação de vagas de Jovem Aprendiz em locais que não sejam os canais oficiais da instituição. Alertamos aos interessados nas oportunidades, que fiquem atentos aos conteúdos publicados citando o nome do Espro. 

A publicação que circula na internet intitulada “Jovem Aprendiz Natura 2019: Inscrições Abertas, Vagas” não foi produzida pelo Espro. O texto pontua ainda que a ação é realizada “Em parceria com a Espro e a APAE”, e ao final direciona o jovem para o Canal do Aprendiz do Espro.

Ressaltamos que o Espro não compactua com esse tipo de publicação e tomará as medidas cabíveis a respeito do assunto.

Esclarecemos, ainda, que o jovem interessado nas oportunidades oferecidas pela instituição precisa se cadastrar, de forma gratuita, por meio do Canal do Aprendiz - aprendiz.espro.org.br.


______________________________________________________________________________________________________

ATENÇÃO! Sempre temos vagas abertas em todo o Brasil, entretanto não conseguimos divulgar todas as oportunidades por aqui. Por isso é importante cadastrar e manter o seu currículo sempre atualizado em aprendiz.espro.org.br. E fique de olho em nossas mídias sociais para não perder nada!

 

Fim do conteúdo (Clique neste link para voltar ao início do conteúdo) Voltar ao topo da página (Menu principal)