A Feira de Ciências e Tecnologia, com sua 16ª edição aconteceu no Pavilhão de Exposições do Parque da cidade em Brasília/DF, os jovens aprendizes do Espro Brasília tiveram participação durante todo o evento com atividades relacionadas a jogos, os quais foram produzidos por eles, xadrez, dama, cruzadinha, jogos de raciocínio lógico, maquetes, desenho para crianças.

As atividades expostas durante todo o evento no stand do Espro, foram confeccionadas com materiais recicláveis com o objetivo de conscientização a respeito da necessidade da prevenção da biodiversidade alinhadas ao meio ambiente, para contribuição na economia fazendo o uso de recursos naturais.

O objetivo foi promover ações de divulgação e popularização da ciência que estimulam a curiosidade cientifica é o pensamento crítico dos cidadãos.

                 

 

                  

Os jovens,contribuíram com a bioeconomia com a construção dos brinquedos e jogos interativos para um público bastante diferenciado que visitaram o stand do Espro.

A feira contou com 180 Expositores dentre eles;

O Exército, Estúdios de rádio e TV, Planetário móvel do museu de astronomia; Nutricionista sobre os benefícios dos probióticos para a saúde.

Tivemos a participação do Ministro da Ciência e Tecnologia Marcos Pontes, que teve presença marcante durante toda a semana do evento que foi no dia 21/10 a 27/10/2019.

O Stand do Espro proporcionou aos visitantes durante toda a semana, uma conciêntização a educação ambiental. 

A jovem Sulamita Bastos, relatou que " A Feira de Ciências e Tecnologia trouxe bastante conhecimento de modo geral, contribuindo com informações sobre a bioeconomia e a tecnologia em alto desenvolvimento".