A filial do Espro no Rio de Janeiro realizou o seu primeiro Show de Talentos. O evento aconteceu no mês passado no Museu Histórico Nacional envolvendo os jovens do Programa de Aprendizagem e seus colaboradores. A apresentação contou com shows de dança, poesia, pintura, música, maquiagem, capoeira, esgrima e outras formas de arte.

O projeto foi coordenado pelos instrutores Wallace Gutemberg, Sérgio Neves, Ana Katerina Cruz  e envolveu mais de 200 aprendizes.

"O principal objetivo do projeto foi fomentar e ressignificar o que é talento e promover maior integração entre jovens e colaboradores. Ser parte integrante desta ação foi agregador na minha formação de profissional de educação. Ouvir os aplausos, saudações de alegria e ver a participação de todos os jovens, deixou claro que alcançamos o nosso público" comentou Wallace.

Ao todo foram 13 apresentações dos jovens e quatro exibições dos colaboradores. No final do evento, a platéia elegeu os três candidatos que mais gostaram. Os vencedores foram premiados com um vale presente de uma livraria.

  

  

Para a colaboradora Regina Santiago do Departamento Pessoal a experiência foi marcante. "O projeto Show de Talentos foi um dia de incentivar os jovens a mostrarem suas aptidões e sobretudo para dizer que eles são capazes de ir além.  Agradeço ao Espro por essa oportunidade e parabenizo todos que participaram desse evento."