Espro realiza webinar “Desafios da Lei de Aprendizagem na Atualidade”

Espro realiza webinar “Desafios da Lei de Aprendizagem na Atualidade”

Quer compreender mais sobre as principais mudanças provocadas pela pandemia na Socioaprendizagem e ainda ficar por dentro das tendências e inovações para a Lei de Aprendizagem? Então não perca, na próxima terça-feira (18) a partir das 10h, o webinar “Desafios da Lei de Aprendizagem na Atualidade”.

O evento reunirá grandes nomes da área jurídica, do terceiro setor e representantes de órgãos públicos que irão compartilhar experiências, visões técnicas e interpretações sobre as tendências de mudanças na legislação. O que está mudando na Socioaprendizagem? Quais inovações serão necessárias para as empresas e entidades certificadoras se adaptarem à nova realidade? Quais transformações podem impactar o Programa de Socioaprendizagem nos próximos anos?

E para responder essas e outras perguntas Alessandro Saade, Superintendente do Espro, irá conduzir o debate com o time de palestrantes formado por Ramon de Faria Santos, Auditor Fiscal do Trabalho; Antonio Pasin, Presidente da Federação Brasileira de Associações Socioeducacionais de Adolescente – FEBRAEDA; Dra. Regina Aparecida Duarte, desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região e Dra. Ana Carolina Pinheiro Carrenho, advogada especialista em Terceiro Setor.

Inscreva-se e não perca essa oportunidade. Clique aqui e cadastre-se!

CONHEÇA MAIS SOBRE NOSSOS PALESTRANTES

Alessandro Saade:  Superintendente Executivo Espro - TEDx Speaker, Idealizador do Empreendedores Compulsivos.

Ramon de Faria Santos: Ramon de Faria Santos é o atual Coordenador Nacional do Programa de Aprendizagem Profissional na Subsecretaria de Inspeção do Trabalho no Ministério da Economia. Auditor Fiscal do Trabalho há 9 anos, atuou como Coordenador do Programa Jovem Aprendiz do Ministério da Economia no Rio de Janeiro, onde foi responsável por coordenar os projetos “Aprendizagem na medida” e “Acolher”. Co-autor da última versão do Manual da Aprendizagem, lançado em 2019 pelo Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho.

Antonio Roberto Silva Pasin: Presidente da FEBRAEDA (Federação Brasileira de Associações Socioeducacionais de Adolescentes), advogado especialista em Direito Público e com MBA em Gestão de Pessoas. Coordenador geral e advogado da Guarda Mirim de Guaratinguetá há 24 anos, trabalha com o Terceiro Setor desde 1997.

Ana Carolina Pinheiro Carrenho: Mestre em Direito, Justiça e Desenvolvimento pelo Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP, ex-conselheira nacional do CNAS, advogada especialista em Terceiro Setor, Investimento Social Privado e Negócios Sociais sócia fundadora do Escritório Pinheiro Carrenho advogados.

Regina Duarte: Desembargadora Federal do Trabalho da segunda Região. Graduada pela Faculdade de Direito da USP, Doutora em Direito pela mesma Faculdade. Integra a APDT-  Academia Paulista de Direito do Trabalho que presidiu no biênio 2019/2021.

Compartilhe:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments