Com objetivo de facilitar o trabalho dos gestores e tornar as informações mais organizadas, fáceis e acessíveis para a gestão educacional e de planejamento da instituição, o Espro inova ao criar o Mapa Gerencial de Turmas.

A nova ferramenta, já disponível no sistema a todos usuários do canal Núcleo Educacional, foi idealizada pela área de Educação e Aprendizagem em parceria com a equipe de Tecnologia da Informação.

A ação trará uma série de benefícios, além de garantir ao planejador e gestão educacional uma visão sistêmica de toda sua realidade de infraestrutura, dando subsídios às gerências para a tomada de decisões estratégicas.

Isto porque o controle de informações era feito de forma manual, por meio de planilhas e relatórios ligados à infraestrutura e recursos humanos. Porém, com a criação da Mapa Gerencial, todo trabalho será substituído por uma ferramenta automatizada que trará agilidade, confiabilidade e melhor gestão operacional do trabalho do planejamento nas Filiais.

O Mapa Gerencial de Turmas será disponibilizado a todos os planejadores e gestores educacionais de forma gradativa, pois é necessário a configuração dos dados que será feito de forma personalizada por filial (pela equipe de Planejamento Matricial), por meio do contato com cada planejador.

Vale destacar que os dados do sistema serão atualizados e disponibilizados em tempo real, conforme o cadastro feito pelo planejamento local no Microsiga.

Clique aqui para saber mais sobre o Mapa Gerencial de Turmas.