Atrair, desenvolver e reconhecer os esforços nas atividades práticas e teóricas são pontos explorados no trabalho do Espro, que busca de forma acentuada trazer para a sala de treinamento ações que estimulam o protagonismo profissional e social dos aprendizes.

Embasados neste conceito, o grupo de eventos das turmas 7160 e 7817, do polo Goiânia, abrilhantaram um dos momentos mais esperados pelos jovens, que é a entrega dos certificados dos Destaques Trimestrais. Para a cerimônia de apresentação dos homenageados, os organizadores do evento convidaram os gestores, amigos e familiares para realizarem um vídeo relatando qual era o comportamento destes jovens, além das aulas teóricas.

A iniciativa trouxe muita empolgação, quando no momento da entrega dos certificados, foram surpreendidos por vídeos, reafirmando seu desempenho dentro e fora do ambiente corporativo.

 

Na oportunidade, Frederico Costa, gestor da parceira Pepsico, não poupou elogios para a ação e fez questão de agradecer a jovem que o convidou para participar do vídeo. “Ao receber o convite para gravar o vídeo preferi tirar 30 minutos da minha agenda para estar presente neste momento importante, da vida de quem tem se esforçado e se dedicado para fazer as coisas acontecerem. Acredito que este seja um incentivo para você continuar buscando e desenvolvendo os seus talentos, correndo atrás dos seus objetivos, porque é assim que marcamos o nosso espaço no mundo profissional”.

Os Destaques Trimestrais são avaliados por diversas habilidades, tais como, proatividade, pontualidade, interação, trabalho em equipe, liderança, entre outros.