Após treinamento, acompanhamento criterioso desde 2018 e auditoria, o Espro foi selecionado como uma das organizações parceiras da Ambev no programa VOA, entre 25 inscritas. A auditora Juliana Grande esteve presente na matriz, no dia 1º de novembro, para checar a aplicação das ferramentas de gestão indicadas, e, na semana passada, contemplou o Espro com o selo de entidade certificada.

O VOA é um programa de transformação social que incentiva os colaboradores da Ambev a atuarem como voluntários e disponibiliza executivos da empresa para oferecer mentoria e capacitação em gestão para ONGs dedicas à geração de oportunidades para crianças, adolescentes e jovens de comunidades em vulnerabilidade social.

Após a inscrição no processo seletivo, representantes do Espro passaram pela capacitação do Programa de Excelência VOA, composto por nove módulos sobre gestão e orientações teóricas e práticas. Em todo o período, o Espro contou com mentoria de Bruno Brunett Marsilla e, posteriormente, Pedro Ernesto Coelho Pinto de Miranda, que ajudaram na implementação das ferramentas no dia a dia da instituição.

Essa é mais uma conquista resultante do comprometimento com a responsabilidade social, por meio da ética e excelência, que valida a contribuição do Espro para a sociedade. Com o trabalho dedicado de todos os colaboradores e o apoio do programa VOA, será possível transformar cada vez mais vidas!