Dia 06 de dezembro foi um dia muito especial no Espro Curitiba. Aprendizes, instrutores e colaboradores fizeram a entrega dos presentes para as crianças que escreveram uma carta para o Papai Noel.

Foram 42 crianças da rede pública de ensino atendidas com material escolar, brinquedos, doces e até bicicletas. Há mais de 4 anos a filial participa desta campanha, em parceria com os correios.

Quando contribuímos com estas crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social, oportunizamos a elas um Natal mais feliz e um ano escolar com mais motivação, pois como elas mesmas relatam nas cartas, suas famílias nem sempre têm condições de adquirir o material escolar adequado.

Colaboradores adotam cartas e atendem os pedidos com alegria, bem como os instrutores se envolvem diretamente incentivando os jovens à participação na ação de Natal.

A correria para fazer tudo acontecer é grande, mas a missão foi cumprida com sucesso e alegria.

Contamos com uma presença muito especial na entrega dos presentes! O consultor de RI, Sinval Gouveia, além de contribuir com a campanha adotando uma carta aceitou o convite para acompanhar a entrega vestido de Papai Noel! Aprendizes e colaboradores adoraram!

 

“Essa ajuda é feita de coração, pensar no próximo e na criança que espera algo é o que mobiliza a participar e ter empatia pelo outro”, comentou Sirlei Scholtze, analista da T&E.

Para a Aprendiz Hellin Farias da turma 8748 participar da campanha e da entrega lhe trouxe um sentimento de esperança e foi gratificante ver tantos presentes.

A Aprendiz Isabely da turma 8481 relatou que enquanto lia as cartinhas pode observar de perto como realmente é a situação que algumas crianças vivem e também se sente feliz por ter a oportunidade de conhecer mais sobre elas e poder ajudar.