Espro Curitiba entrega presentes na campanha Papai Noel dos Correios 2019

Espro Curitiba entrega presentes na campanha Papai Noel dos Correios 2019

Dia 06 de dezembro foi um dia muito especial no Espro Curitiba. Aprendizes, instrutores e colaboradores fizeram a entrega dos presentes para as crianças que escreveram uma carta para o Papai Noel.

Foram 42 crianças da rede pública de ensino atendidas com material escolar, brinquedos, doces e até bicicletas. Há mais de 4 anos a filial participa desta campanha, em parceria com os correios.

Quando contribuímos com estas crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social, oportunizamos a elas um Natal mais feliz e um ano escolar com mais motivação, pois como elas mesmas relatam nas cartas, suas famílias nem sempre têm condições de adquirir o material escolar adequado.

Colaboradores adotam cartas e atendem os pedidos com alegria, bem como os instrutores se envolvem diretamente incentivando os jovens à participação na ação de Natal.

A correria para fazer tudo acontecer é grande, mas a missão foi cumprida com sucesso e alegria.

Contamos com uma presença muito especial na entrega dos presentes! O consultor de RI, Sinval Gouveia, além de contribuir com a campanha adotando uma carta aceitou o convite para acompanhar a entrega vestido de Papai Noel! Aprendizes e colaboradores adoraram!

 

“Essa ajuda é feita de coração, pensar no próximo e na criança que espera algo é o que mobiliza a participar e ter empatia pelo outro”, comentou Sirlei Scholtze, analista da T&E.

Para a Aprendiz Hellin Farias da turma 8748 participar da campanha e da entrega lhe trouxe um sentimento de esperança e foi gratificante ver tantos presentes.

A Aprendiz Isabely da turma 8481 relatou que enquanto lia as cartinhas pode observar de perto como realmente é a situação que algumas crianças vivem e também se sente feliz por ter a oportunidade de conhecer mais sobre elas e poder ajudar.

 

Compartilhe:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments