Na maioria das vezes, o árduo trabalho desenvolvido em sala pelos instrutores tem resultados que não podem ser vistos de imediato, afinal, a educação é um processo contínuo que assim como uma árvore, às vezes, demora um pouco para dar frutos. Mas quando conseguimos ver esse resultado dentro do Programa de Aprendizagem fica ainda mais claro quão importante e significativo é o trabalho desenvolvido em sala.

O dia 19 de fevereiro de 2019 foi um daqueles dias que a instrutoras Lilian e Susana, bem como os familiares da nossa aprendiz Niriane Vanderni Nascimento, tiveram a oportunidade de ver esses frutos se tornarem realidade! A aprendiz Niriane recebeu uma premiação, em primeiro lugar nivel Brasil como colaboradora destaque de todo o ano de 2018 na empresa parceira do programa de aprendizagem SalesForce Tecnologia.

Essa excelente iniciativa protagonizada pela empresa Salesforce Tecnologia, parceira do Espro no Programa de Aprendizagem, visa premiar, entre todos os colaboradores da instituição, aquele que mais se dedicou e se aproximou das causas defendidas pela instituição. Nossa aprendiz Niriane ficou em primeiro lugar!

Ela conta como foi a experiência: "receber esse prêmio, pra mim foi uma experiência singular na minha vida e que me emociona a cada vez que lembro. Mais do que receber um objeto e levá-lo para casa, ser escolhida no evento da Salesforce foi como a materialização de um 'eu acredito em você', e isso trouxe a mim uma alegria imensa que nenhuma remuneração poderia trazer, a de saber que tudo que tenho conseguido aprender e alcançar deve-se à pessoas que acreditam em mim. Ao meu time incrível da Salesforce que desde os primeiros dias me acolheram, e se mostraram disponíveis para mim, em especial o meu gestor, Rafael, que é uma inspiração para mim e tem se tornado um grande parceiro nesse processo de aprendizagem, pois sei o quanto ele acredita neste programa e o quanto também acredita no meu potencial. Assim também como no Espro tenho encontrado sempre o apoio carinhoso das minhas instrutoras Lilian e Susana, que torcem por mim e me incentivam a buscar ser melhor todos os dias. O que tenho sentido, é uma imensa gratidão a todos que tem cruzado o meu caminho neste momento!"

A Niriane realiza a atividade teórica na unidade Sumaré-Santo Amaro com as instrutoras Lilian Padial, regular, e Susana na complementar. Lilian conta que "Niriane iniciou os treinamentos conosco no final de julho. Pequenininha, me chamou atenção primeiramente pelo nome diferente, depois por algumas atitudes nela que comecei a reparar. Ela senta no fundo da sala, não é de se manifestar publicamente, mas sempre se posiciona. Niriane definitivamente chamou minha atenção, depois que lancei as notas de avaliação contínua de novembro e na sequência, de dezembro. Ela me procurou para saber o que poderia fazer para melhorar as notas, porque vinha em uma crescente e queria melhorar ainda mais. Expliquei a ela toda a sistemática, as considerações e observações que fazemos. De lá para cá foi notável seu esforço para melhorar a cada treinamento. Continua sentada no fundo da sala de treinamento, mas tem se posicionado bem mais, de forma coesa, e demonstra grande interesse em ajudar, tanto é que nos indicou o nome de um de seus professores da faculdade e o convidou para palestrar para nossa turma.”

O Espro fica muito feliz e orgulhoso em ter jovens como Niriane em nosso Programa de Aprendizagem!