O Espro chega com tudo na 51ª edição do CONARH, de 19 a 21 de agosto no São Paulo Expo, com uma parceria inédita com a VOCÊ RH! Pela primeira vez, nosso estande será o palco oficial da nova temporada do RHadioCast, apresentado por Alexandre Carvalho – uma oportunidade única de dar voz às pautas gestão de pessoas, ESG, empregabilidade e os caminhos para a inovação no mundo do trabalho.

Além dessa super parceria, nosso espaço será repleto de experiências interativas, conteúdos de alto impacto social e muita troca com empresas e profissionais de RH que, como a gente, acreditam na força da juventude!

Muito além de um estande: o Espro transforma conexões em oportunidades

Com mais de quatro décadas de atuação, o Espro é referência nacional na formação profissional e inclusão de adolescentes e jovens no mundo do trabalho. Por isso, estar no CONARH não é apenas sobre visibilidade – é sobre ampliar o diálogo com o mercado sobre práticas de ESG, diversidade, equidade e impacto social genuíno.

Aliás, se o objetivo é transformar o futuro do trabalho no Brasil, a atuação do Espro é um exemplo prático de como políticas bem estruturadas podem gerar impacto imediato e duradouro.

O que esperar do estande Espro no CONARH?

Com 75m² de área e experiências que unem inovação, gamificação e conteúdo, o estande foi planejado para representar a jornada do jovem dentro da organização – da Formação para o Mundo do Trabalho (FMT), passando pelo Programa Jovem Aprendiz até o Estágio. O que você vai encontrar no nosso estande?

✅ Estações de game interativo

✅ Cabine grua com brindes produzidos pelas Oficinas de Geração de Renda e Empreendorismo do Espro.

✅ Estúdio de podcast com gravação do episódios do RHadioCast VOCÊ RH

E tem mais: o espaço ainda contará com distribuição de brindes exclusivos, revistas VOCÊ RH, sorteios e uma masterclass imperdível.

Masterclass: ESG como caminho para um Brasil mais justo

No dia 19 de agosto, às 15h50, Alessandro Saade comandará uma masterclass exclusiva na Arena 1 com o tema: “Como as políticas de ESG das empresas podem tornar o Brasil mais justo e inclusivo”. Com duração de 20 minutos, a palestra trará reflexões sobre o papel das organizações na construção de oportunidades reais para a juventude e o quanto práticas ESG podem fortalecer esse compromisso.

Fique com a gente: De 19 a 21 de agosto, acompanhe o Espro no Conarh em nossas redes sociais.