As discussões sobre privacidade de dados estão cada vez mais presentes no mercado e no nosso dia-dia, hoje dia 28 de janeiro comemora-se o Dia Internacional da Proteção de Dados.

O Dia Internacional de Proteção de Dados foi criado para ajudar a conscientizar todas as pessoas, sobre a importância de manter os seus dados protegidos.

A segurança é um direito fundamental, quando falamos de privacidade de dados, temos que lembrar o quanto é importante ter nossa privacidade resguardada.

Para celebrar essa data, o Espro e a AACD se juntaram para conversar sobre o Dia Internacional da Proteção de Dados e os impactos nas relações sociais, em um podcast incrível que aborda temas como: qual a importância de falar sobre proteção de dados? Qual o impacto? E os cuidados para se manter protegido entre outros.

A nossa convidada para esse bate-papo é a Carla Regina Baptista De Oliveira Advogada, Data Protection Officer – DPO, Healthcare Compliance. Gerente Jurídico e DPO (Encarregada de Dados Pessoais) da AACD – Associação de Assistência à Criança com Deficiência. Professora e Palestrante em temas relacionados ao Terceiro Setor e a Lei Geral de Proteção de Dados — LGPD, com diversos artigos publicados, com as mediadoras: Martha Paiva, Gerente de Controladoria do Espro e Andressa Martins, Analista de Processos do Espro e DPO.

Clique aqui e confira o podcast

 Projeta seus dados!