destaque-blog-espro_sistema-ead-mais-moderno

A transformação digital é o grande desafio para todas as empresas. A gente sabe que isso tem impactado no seu dia a dia, vamos enfrentar isso juntos!

O mundo presencial está bem mais restrito e as nossas atividades, aquelas que estávamos acostumados fazer “cara a cara”, agora são todas on-line. Com mais velocidade e mais e tecnologia. Isso vem acontecendo em todos os aspectos da nossa vida.

Na educação o cenário é evidente, as escolas tradicionais descobriram que não estão prontas para seguir no formato on-line de forma dura e difícil: lentidão na Internet, erros de servidor, falhas em sites e provedores de serviços, muitas pessoas conectadas, não está fácil se adaptar. Por isso, tudo teve que acontecer rápido, as melhorias, as mudanças, as atualizações de sistemas, “tudo junto, ao mesmo tempo”. Essa força-tarefa, tem um impacto grande nos públicos que utilizam as ferramentas digitais.

Ultimamente nós também estamos sofrendo instabilidade no nosso sistema EaD – nossa principal ferramenta de capacitação atualmente. Porém, fique tranquilo, pois estamos trabalhando dia e noite para resolver todos os inconvenientes que essa versão do Moodle, mais moderna e que entrega novos recursos e atividades adicionais, tem gerado.

Tudo vai passar e vamos superar juntos essa adaptação em nossas vidas, vamos aprender e continuar na busca pelo melhor sistema de EaD para aprendizagem do país.

Vamos construir juntos um Espro mais moderno e tecnológico, para continuarmos educando, transformando e incluindo, tanto presencial quanto on-line.