Aqui no Espro, somos comprometidos com a transparência no relacionamento com os nossos diferentes públicos e a publicação do Relatório Anual é uma dessa ações pautadas na ética da prestação de contas.

Nosso propósito é contribuir com a transformação social a partir da educação profissional e a inclusão de jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade no mundo do trabalho e o Relatório Anual 2021 apresenta mais do que os resultados financeiros, dos números e do que realizamos nesse período, esse documento resgata todos os esforços empreendidos para a formação de uma sociedade mais inclusiva.

Ao leitor que navegar nesta edição, mais dos que acompanhar o desempenho institucional em 2021, propomos ainda uma reflexão sobre a complexidade de nossa atuação aliada à evolução provocada pela Indústria 4.0, onde educação, aprendizagem e primeiro emprego avançam para um universo mais digital e conectado ampliando cada vez mais as oportunidades de inclusão para os adolescentes e jovens que buscam o primeiro emprego.

Ficou curioso para saber como? Então, cllique aqui e aqui!