E aí,

Já organizou a agenda pra passar o domingo pertinho de quem ama?

O segundo domingo de agosto, está tradicionalmente marcado pela comemoração do dia dos pais, então estamos dando aquele toque amigo pra você não se complicar hein!

Mas também queremos parabenizar nossos papais e aqueles que representam para eles uma figura paterna, que contribuíram carinhosamente na formação do profissional incrível que temos aqui.

Ah, não podemos esquecer de dizer que “Pai de pet, também é pai e conta” então pode se sentir parte disso tudo.

Nesses dois longos anos em isolamento social, por conta da pandemia de Covid-19, aprendemos muitas lições e uma delas, a principal, é de que a atenção, o cuidado e se fazer presente na vida de quem amamos é um convite irrecusável. A gente até deixou pra trás aquela ideia de que estar com alguém 24hs era uma chatice e passamos a sentir saudade dos almoços juntos e de se divertir com o barulho das crianças atrás dos pets e os pets atrás das crianças, em plena terça de reuniões.

Por outro lado, também sabemos que esse foi um momento delicado para alguns de nós e que tivemos que nos refazer e aprender a lidar com a ausência de alguém que tanto amamos, que hoje trazemos no coração e nas doces lembranças.

Mas, para esse domingo, 14 de agosto, a previsão é de muito amor, diversão e comilança!

Faz uma visita, uma chamada de vídeo, manda um áudio daqueles de emocionar, enfim, de alguma forma esteja com quem você ama e tem gratidão, seja pela figura paterna que é ou foi, ou por te aproximar e te fazer recordar com alegria desse alguém tão especial.

Clique aqui e confira do vídeo em homenagens aos pais.