Aqui no Espro, juventude e primeiro emprego são nossa maior expertise e sobre esse tema não podemos deixar de compartilhar conhecimento. Por isso, no mês de abril, marcamos presença com um dia de palestra no Projeto Juventude e Trabalho da BrasilSeg, uma iniciativa em parceria com o Projeto Arrastão, organização sem fins lucrativos que visa o acolhimento de famílias da região do Campo Limpo, na zona sul da capital paulista e que promove a formação de 120 jovens de baixa renda e sua inserção no mercado de trabalho.

Realizada em dois turnos, manhã e tarde, do dia 14 de abril, a palestra conduzida pelo instrutor de ensino profissionalizante, Fabio Rocha levou aos jovens participantes uma nova perspectiva sobre o mundo do trabalho, desvendando temas como inteligência emocional, técnicas de admissão e como superar medos e melhorar a autoestima.

A gente busca ampliar cada vez mais as oportunidades de formação e inclusão de adolescentes e jovens no mundo do trabalho, por isso parcerias como essa, nos enchem de orgulho