Tem coisas na vida que dão um friozinho na barriga, tal como andar de montanha russa não é mesmo? E iniciar um negócio é uma delas!

Então o Espro aceitou o convite da Prefeitura de Porto Alegre para participar da Semana Global do Empreendedorismo na região e trouxe um webinar super legal para conversar com adolescentes e jovens interessados no tema.

De 16 a 20 de Novembro o webinar foi exibido no canal do Youtube do Espro abertamente, de forma gratuita e contou com a mediação do supervisor de educação Matheus Levandowski e a participação dos convidados Luana Schardong, ex aprendiz Espro e empreendedora da @Potesdalu e Gabriel Lunardi, atualmente aprendiz do Espro, empreendedor e maquiador na @Lunardimake.

Durante o bate papo, eles conversaram sobre como é ser um jovem empreendedor, como foi o impacto dessa transformação na vida deles e qual foi a contribuição do Espro nessa jornada durante a aprendizagem teórica. E ainda trouxeram o contexto de intraempreendedorismo e falas que dão ideias de como coloca-lo em prática no seu dia-a-dia.

Curtiu né? E se você queria participar mas acabou não conseguindo, aproveita que o vídeo está disponível e vem assistir essas histórias que vão te inspirar!