Espro - Ensino Social Profissionalizante

Educa, Transforma, Inclui.

São Paulo (Matriz) Tel. 11 2504-1174

  • São Paulo (Matriz) Tel. 11 2504-1174
  • Rio de Janeiro Tel. 21 3513-6400
  • Belo Horizonte Tel. 31 3506-1900
  • Brasília Tel. 61 3226-1512
  • Curitiba Tel. 41 2107-0500
  • Recife Tel. 81 3424-8166
  • Salvador Tel. 71 3027-5023
  • Campinas Tel. 19 3722-0004
  • Porto Alegre Tel. 51 3085-5707
Início do conteúdo

Jovens do Espro participam da Campus Party

2500 jovens do Programa de Aprendizagem e da Formação Profissional para o mundo do trabalho visitarão a Expo Campus Party, e participarão do curso “Ferramentas de informática e internet: redes sociais e conteúdos”. A edição brasileira da Campus Party chega ao Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo nesta segunda-feira, dia 28 de janeiro e fica até o dia 3 de fevereiro. 

Leia mais: Jovens do Espro participam da Campus Party

Aprendiz, saiba mais sobre seus benefícios

O jovem iniciante do programa de Aprendizagem do Espro e que tenha os benefícios de Vale Transporte, Vale Refeição e Vale Alimentação, receberá os valores correspondentes em conta bancária ou em dinheiro (OP) nos dois primeiros meses do programa (mês da admissão e mês seguinte).

Leia mais: Aprendiz, saiba mais sobre seus benefícios

Foco para alcançar seus objetivos!

Por Carlos Jonathan Santos, instrutor do Espro em São Paulo

Começo este texto lhe perguntando, qual é o seu objetivo para 2013? Qual é o seu grande objetivo de vida? Antes de dizer que você deve ter foco para alcançá-lo, eu lhe questiono se você tem um real objetivo. Um objetivo, uma meta, um propósito, um alvo. Aquilo que nos impulsiona a continuar na caminhada, e caso não tenhamos isso bem definido em nossas mentes, a probabilidade de não chegarmos a lugar nenhum é muito grande.

Leia mais: Foco para alcançar seus objetivos!

Espro lança Histórias para se achar: jovens aprendizes, suas histórias, sonhos e conquistas

O Espro lança o vídeo documentário “Histórias para se Achar”, que conta a história de 8 jovens e suas famílias,  após serem atendidos pela instituição em diversas regiões do Brasil. Com 15 minutos de duração, o documentário foi produzido pela Agência Trust, em tecnologia digital  e percorreu cinco Estados brasileiros.O vídeo retrata histórias reais transformadas socialmente com o apoio dos projetos do Espro.

Leia mais: Espro lança Histórias para se achar: jovens aprendizes, suas histórias, sonhos e conquistas

Jovem Aprendiz participa de Fórum Internacional na Alemanha

A ex-Aprendiz do Espro Paula Caldeiram, de 22 anos, foi uma das escolhidas para participar como Embaixadora da Paz no Fórum Rotary pela Paz Global, realizado pelo Rotary Internacional, na cidade de Berlim, na Alemanha.

O evento, que aconteceu entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro de 2012, contou com a participação de cerca de dois mil jovens de 46 nacionalidades diferentes. No Brasil, seis jovens, integrantes de clubes Rotaracts, foram selecionados por meio de um concurso que incluiu redação e entrevista em língua inglesa.

Leia mais: Jovem Aprendiz participa de Fórum Internacional na Alemanha

Fim do conteúdo (Clique neste link para voltar ao início do conteúdo) Voltar ao topo da página (Menu principal)