Quem já apoia

Quem já apoia

Venha fazer parte desse time! Com o propósito de educar, transformar e incluir adolescentes e jovens em vulnerabilidade social, o Espro promove inclusão social para capacitação e integração no mundo do trabalho.

Confira nossos Apoiadores

Societe Generale
Unilever
Instituto Cyrela
FUMCAD
Instituto AON
ALD Automotive
Parceria CMDCA

Em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo – CMDCA, por meio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FUMCAD/SP, o Espro oferta o Programa de Formação para o Mundo do Trabalho, Oficinas de Convivência Familiar e Geração de Renda, atendendo ao disposto no artigo 71 do ECA, o qual garante ao adolescente o direito à informação, cultura e serviços que respeitem sua condição peculiar de pessoa em desenvolvimento.

O Programa tem como objetivo beneficiar 480 jovens em situação de vulnerabilidade social e econômica, visando a melhoria do nível educacional e, consequentemente, o aumento de chances de empregabilidade. Por meio do Programa de Formação Ética Cidadã, a parceria promove a inclusão social desses jovens, mediando o acesso, integração e progressão ao mundo do trabalho, bem como a inclusão social de seus familiares.

Além dos jovens, o projeto irá proporcionar o atendimento aos familiares e a comunidade, a fim de promover o fortalecimento de vínculos familiares. A oferta de oficinas de Geração de Renda promove iniciativas de desenvolvimento local, no complemento da renda dessas famílias. Para saber mais sobre o projeto, clique aqui.

Parceria FDCA-DF

Em parceria com o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito Federal (CDCA-DF), por meio do Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito Federal (FDCA-DF), o Espro oferece o Programa de Formação para o Mundo do Trabalho, Oficinas de Convivência Familiar e Geração de Renda. Os conteúdos atendem o disposto no artigo 71 do ECA, no qual garante ao adolescente o direito à informação, cultura e serviços que respeitem sua condição peculiar de pessoa em desenvolvimento.

O Programa tem como objetivo beneficiar 240 jovens em situação de vulnerabilidade social e econômica, visando a melhoria do nível educacional e, consequentemente, o aumento de chances de empregabilidade. Por meio do Programa de Formação Ética Cidadã, a parceria promove a inclusão social desses jovens, mediando o acesso, integração e progressão ao mundo do trabalho, bem como a inclusão social de seus familiares.

Além dos jovens, o projeto irá proporcionar o atendimento aos familiares e a comunidade, a fim de promover o fortalecimento de vínculos familiares. A oferta de oficinas de geração promove iniciativas de desenvolvimento local, no complemento da renda dessas famílias.

Apoie esta causa você também!

Ajude o Espro a fazer a diferença na vida de milhares de jovens! Vamos juntos mudar o rumo do Brasil !