O Rotary Youth Leadership Award 2019 (RYLA) aconteceu na unidade Espro Maria Borba São Paulo-SP nos dias 25 e 26 de outubro, 40 jovens Espro que desenvolveram ou participaram de projetos sociais foram selecionados entre 214 projetos participantes.

Os Jovens de todas as filiais Espro ganharam a viagem para São Paulo com dois dias de estadia em um Hotel, com atividades culturais e no dia 26 um dia de palestras com profissionais do Mundo do Trabalho selecionados pelo Rotary.

No dia 25 os jovens chegaram no Hotel onde puderam curtir uma piscina e se integrar, a noite formaram um círculo de conversas onde falaram dos projetos que desenvolveram, quais foram as dificuldades, os objetivos, as emoções e os resultados.

No dia 26 foram ministradas as palestras as que abordaram temas como Ética, Teoria de Pesquisa Cientifica e Empreendedorismo, na noite do mesmo dia os jovens fizeram um passeio pela Avenida Paulista para conhecer um dos cartões postais da cidade.

O Ryla é uma oportunidade de integração cultural e crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional, o Jovens que participam do evento mostram excelência nos seus projetos, responsabilidade, liderança e cidadania. Confira aqui os detalhes dos projetos que participaram.

Confira como foi o evento no vídeo abaixo.