Buscar um emprego não costuma ser uma tarefa simples. Afinal, como ganhar pontos com as empresas, quando nos faltam experiências profissionais?

Parece brincadeira mas não é. Conquistar um emprego nunca foi tão divertido. Então se liga na novidade que o Espro vai te ajudar nessa!

Estamos com uma nova plataforma de cadastro, agora para se candidatar às vagas de jovem aprendiz e estágio do Espro, será necessário se cadastrar ou atualizar o seu cadastro no site. A nova plataforma permite que de forma descontraída, os jovens se candidatem às vagas que combinem com o seu perfil. Pronto para entrar nesse game?

Nessa nova plataforma, você também faz aulas e testes interativos que ajudam a melhorar o seu potencial e mostrar para as empresas quem você é. Você faz teste de personalidade, competências e habilidades que geram informações importantes no seu currículo.

  

Para se cadastrar e ter acesso às vagas de jovem aprendiz e estágio do Espro, você deve acessar o site do Espro aprendiz.espro.org.br/login ou http://cadastro.espro.org.br  se cadastrar e jogar. O sistema tem uma inteligência artificial que faz o Match entre os candidatos e ahttps://aprendiz.espro.org.br/logins vagas de jovem aprendiz e também de estágio, e em minutos você será notificado das vagas que mais combinam com o seu perfil, de maneira gratuita, rápida e divertida.

 

A plataforma também dispõe de aulas que dão dicas de criatividade, inovação, processo seletivo, apresentação em público e até aula de como se vestir para uma entrevista, legal né!?

Você protagoniza o seu processo seletivo, escolhendo e acompanhando as vagas de jovem aprendiz e agora também de estágio de um jeito gamificado.