No dia 02 de setembro, sexta-feira, das 8h30 às 12h, o Espro realizará na ESPM Tech o evento Novos Caminhos para a Aprendizagem Profissional.

O evento que conta com o apoio institucional Escola Superior de Propaganda e Marketing -ESPM, apoio FEBRAEDA e participação do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho  – SINAIT, será um encontro para celebrar a aproximação entre entidades que promovem a aprendizagem com o objetivo de discutir sobre a Lei de Aprendizagem Profissional, articular e fomentar as discussões sobre o tema.

Para que o evento seja conduzido com máxima excelência, o Espro convidou um time de peso para participar da programação. A roda de conversa será composta pela Ana Maria Villa Real Ferreira Ramos – Procuradora do Trabalho, Antônio Roberto Silva Pasin – Advogado, especializado em Direito Público, Marco Bertaiolli – Deputado Federal, Sebastião E. dos Santos – Bacharel em Ciências Contábeis e Ciências da Computação e mediação do Superintendente do Espro, Alessandro Saade.

 

Local: ESPM Tech – R. Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04015-013

Clique aqui e faça sua inscrição!