Jovem Espro

Nesses mais de 40 anos, sempre fomos além da capacitação profissional de nossos adolescentes e jovens, lutamos para formar pessoas conscientes e protagonistas de suas próprias vidas.

A história da Marina é prova disso!

Com 17 anos, iniciou o Curso de Aprendizagem em Qualidade em Serviços Administrativos em nossa filial de Curitiba. Mais do que conhecimento, Marina conquistou a confiança para correr atrás de um grande sonho. Estudar em uma das melhores Universidades do Mundo!

O resultado? Acaba de ser aceita na Oxford University, a 2ª Melhor Universidade do Mundo, onde vai cursar História e Política!

“Oxford sempre foi um sonho para mim. Finalmente conquistei essa oportunidade. Qualquer ajuda é muito bem-vinda!” Marina Peixoto

Mas para viver essa realização, Marina ainda precisa superar um grande desafio: arrecadar os custos da estadia na Inglaterra. E para chegar lá, ela colocou o aprendizado empreendedor em ação e vem realizando uma campanha em suas redes sociais.

Ficou curioso para saber como?

Para saber mais sobre essa história de TRANSFORMAÇÃO, clique aqui, confira a reportagem com Marina e sua iniciativa e veja como sonhos de verdade não têm fronteiras.