Aprendizes do Espro Recife participaram da terceira edição do Rec'n'play que foi realizada entre os dias 02 e 05 de outubro.

O Rec'n'Play, é um festival que acontece no bairro do Recife onde proporciona palestras, oficinas, e experiências nas áreas de tecnologia, economia criativa, e cidades inteligentes.

 

O evento reúne mais de 300 atividades, e dentre os assuntos abordados estão temas voltados a inovação, com workshops de várias startups e desafios das cidades; ocorreram também oficinas com foco em tecnologia e empreendedorismo.

O festival conta ainda com arena de drones, contação de histórias, palco com o projeto Arte na Rua, Federais Club( programação montada pela UFPE, UFRPE, UPE). Nesta edição teve a participação especial de Luciano Huck, Caco Barcellos, Murilo Gun, Tânia Cosentino e muito mais.

As palestras foram realizadas em diversos lugares entre eles, o Softex, Porto Digital, Cesar, Apolo 235, Accenture Inovation Center, etc.

Para os jovens aprendizes foi uma grande oportunidade de se integrar e expandir seus conhecimentos, para se manterem atualizados com as evoluções digitais e mercadológicas.

A instrutora Eliana Papais enfatizou a importância da  participação em eventos como o Rec'n'Play para esse Mundo 4.0, que ambientaliza os adolescentes e jovens com as mudanças da cultura empresarial, auxiliando na preparação dos nossos jovens aprendizes, uma vez que amplia os horizontes além da sala de treinamento. 

“As palestrantes tiveram a preocupação de dá dicas, que foram relevantes e eficazes sobre a necessidade de cada indivíduo em se reinventar de tempos em tempos, para assim, acompanhar o ritmo de desenvolvimento do mundo, " comentou Emmilly.

"Foi muito inspirador assistir a palestra, pois ao conhecer um pouco desta história, tive como inspiração esta bagagem profissional para quem quero ser no futuro. Só tenho a agradecer so Espro pela oportunidade de presenciar um momento tão importante como esse," concluiu Luiz Gustavo.