A partir de agora, Espro oferece jornada completa para inclusão do jovem no mundo do trabalho

Você já sabe que o Espro é referência em Socioparendizagem em todo o Brasil, mas o que você faz ideia é que a partir de agora somos agentes de integração de programas de estágio. Mais uma oportunidade, que vem somar ao nosso propósito de transformar a vida de adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social por meio da inclusão no mundo do trabalho.

Presente em todo o território nacional, estamos está há mais de 40 anos atuando na formação de novos talentos e desempenhamos um papel estratégico na formação de adolescentes e jovens em busca do primeiro emprego e, sobretudo, no desenvolvimento de cidadãos conscientes e protagonistas para a construção de uma sociedade mais inclusiva.

Com toda essa bagagem, o programa de estágio chega para consolidar nossa atuação na jornada de formação e inclusão profissional de adolescentes e jovens. As vantagens são muitas, para os jovens que ingressam no Espro, é a oportunidade de trilhar o desenvolvimento profissional em todas as etapas de capacitação, iniciando pelo Curso de Formação para o Mundo do Trabalho (FMT), passando pelo Programa de Aprendizagem e avançando para o Programa de Estágio. Já para as empresas parceiras, há a facilidade de unir a gestão dos programas de aprendizagem e estágio, além de ganhar agilidade no recrutamento de novos talentos por meio da nossa plataforma exclusiva de seleção.

Curtiu a novidade? Então, clique aqui e saiba mais.