Espro - Ensino Social Profissionalizante

Educa, Transforma, Inclui.

São Paulo (Matriz) Tel. 11 2504-1174

  • São Paulo (Matriz) Tel. 11 2504-1174
  • Rio de Janeiro Tel. 21 3513-6400
  • Belo Horizonte Tel. 31 3506-1900
  • Curitiba Tel. 41 3075-2750
  • Recife Tel. 81 3424-8166
  • Brasília Tel. 61 2026-1111
  • Campinas Tel. 19 3722-0004
  • Porto Alegre Tel. 51 3085-5707
Início do conteúdo

Jean desenvolveu um método de atendimento aos clientes que superou as metas estabelecidas pela instituição. Nele, o atendente escuta o cliente, conversa com atenção observando todo o histórico e só depois de avaliar as possibilidades, oferece o produto de acordo com o perfil estabelecido.

A contribuição do Jovem Aprendiz foi reconhecida pelo superintendente do Grupo, Sr. Humberto Padula, que o convidou para participar de uma reunião com o Diretor de Marketing & Negócios, Sr. Tadeu Sassi, em São Paulo.

Segundo Jean, na reunião foram apresentadas propostas de marketing estratégico relacionadas à fidelização dos clientes, proporcionando ao jovem Aprendiz uma visão muito maior do trabalho realizado pelo banco. Na ocasião, Jean também foi ouvido por todos os que participaram do evento, sempre com muito respeito, o que o fez sentir-se muito valorizado.

“Não sei nem como começar a falar, mas por ter me destacado com um método de vendas, fui convidado pelo superintendente para participar de uma reunião sobre novos métodos de marketing e vendas. Achei a reunião muito produtiva, tive o prazer de conhecer o diretor Tadeu Sassi e Wanessa Vernek, pessoas incríveis como profissionais. Foram seis dias de novas propostas resultando em idas e vindas. Fomos para São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina. Vivi uma experiência única, que para um Aprendiz é o gás necessário para se dedicar e buscar o seu lugar dentro da corporação”, comenta Jean.

Fim do conteúdo (Clique neste link para voltar ao início do conteúdo) Voltar ao topo da página (Menu principal)
1 2 3 4