Espro - Ensino Social Profissionalizante

Educa, Transforma, Inclui.

São Paulo (Matriz) Tel. 11 2504-1174

  • São Paulo (Matriz) Tel. 11 2504-1174
  • Rio de Janeiro Tel. 21 3513-6400
  • Belo Horizonte Tel. 31 3506-1900
  • Brasília Tel. 61 3226-1512
  • Curitiba Tel. 41 3075-2750
  • Recife Tel. 81 3424-8166
  • Salvador Tel. 71 3027-5023
  • Campinas Tel. 19 3722-0004
  • Porto Alegre Tel. 51 3085-5707
Início do conteúdo

Técnicas de Atendimento e Negociação

O atendimento ao cliente e a habilidade em negociação é, atualmente, requisito para todo profissional. O curso de Técnicas de Atendimento e Negociação oferecido pelo Espro é baseado em conceitos de Marketing e todas as suas formas de atender e satisfazer o cliente. Este curso é destinado aos jovens que desenvolverão o seu programa de Aprendizagem em empresas de varejo.

No decorrer do curso, os Aprendizes terão contato direto com as técnicas de atendimento e negociação, desenvolvendo competências e aprendendo estratégias que se tornaram grande diferencial dentro desse mercado onde a inovação e a criatividades fazem a diferença.

Alguns dos tópicos abordados são:

  • Tendência de mercado;
  • Processos de vendas;
  • Estratégias de marketing;
  • e-commerce;
  • Marketing na internet;
  • Telemarketing.
Fim do conteúdo (Clique neste link para voltar ao início do conteúdo) Voltar ao topo da página (Menu principal)